domingo, 14 de setembro de 2008
Família é tudo de bom!
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Scrapbooking Digital
Consegui vencer um bloqueio com o qual vinha lutando há alguns meses.
A história começa assim: Conheci o scrapbooking digital no ano passado quando pesquisava na internet sobre scrap artesanal. Fiz alguns LO's, só que no power point por que não fazia a mínima idéia de como trabalhar com o photoshop. Depois acabei deixando pra lá, por que não gostava muito do resultado.
Esse ano, resolvi aprender a lidar com o photoshop de qualquer maneira. E não é que me viciei no tal do scrapbooking digital? As páginas foram ficando cada vez melhores, mas parecidas com as que eu via nos blogs sobre o assunto. Apesar disso, morria de vergonha só de pensar em postar um dos meus LO's nos desafios que acontecem nos blogs.
Ontem, resolvi usar uma dica que li no digiscrap4all no post Criando Emoções. E não é que gostei do resultado?! Aí tomei coragem, abri uma conta no scrapartist, postei o meu LO pra todo mundo ver...
Agora quero participar de todos os desafios possíveis e prometo que vou mostrar todos os meus novos LO's e alguns antigos também aqui.
papel e elementos kit pinkbeauty de petit moineauxalpha
alpha kit promise de shabby princess
Só pra vocês entenderem o título do LO: conheci o Fabiano aos treze anos, no colégio em que estudávamos. Um ano depois engravidei e lutamos pra que nos deixassem casar. Ninguém acreditava que ficaríamos mais de um ano casados, e hoje temos 14 anos de casamento e dois filhos que são verdadeiros presentes. A única explicação pra que estejamos juntos até hoje, apesar das probabilidades ao contrário, é o DESTINO.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Tabebuias e Mineradoras
terça-feira, 9 de setembro de 2008
O tempo voa...

Felipe e Maria Clara Cacaia
Eu e Cacaia

segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Família Pedro Olímpio

D. Tarcília e Sr. Pedro Olímpio com seus filhos homens

domingo, 7 de setembro de 2008
Desafio novo...
A idéia de criar um blog veio por que a descrição do orkut ficou restrita demais pra tudo que eu tenho pra falar. Há quinze dias atrás, fui pra Resende Costa, que como meus amigos e conhecidos já sabem é o melhor lugar do mundo pra mim. Voltei de lá com, pelo menos, três assuntos revirando meus neurônios e uma vontade imensa de falar sobre eles. Eles serão, portanto, os assuntos das três primeiras postagens.
O primeiro é a beleza da vegetação às margens das estradas que me levam à Resende Costa, nesta época de floração dos ipês amarelos em constraste com a destruição causada pela atividade mineradora próximo ao parque do Rola Moça. O segundo é a criação de uma comunidade no Orkut - Família Pedro Olímpio - por uma prima distante e que eu sequer conheço pessoalmente. O terceiro é o sentido ambíguo que toma conta de mim vendo meus filhos crescendo.
Mas esses assuntos ficam para as próximas postagens. Quero primeiro apresentar aqui a família que eu amo tanto...
Felipe, eu, Fabiano e Maria Clara.