domingo, 14 de setembro de 2008

Família é tudo de bom!

Olá...

Deixei o blog jogado às traças esse fim de semana. Tudo por causa do meu vício por scrapbooking digital que anda a todo vapor. Como contei no último post, só na quinta é que tive coragem de postar um LO meu pra um desafio. Só que agora quero participar de todos. Já fiz mais 4 LO's pros desafios.

Mas não é esse o assunto sobre o qual quero falar. O assunto de hoje é uma visita que recebi ontem. Eu tenho dois irmãos, Juninho e Thiago, os dois mais novos que eu. Não somos de ficar indo um na casa do outro toda semana e como moro do outro lado da cidade às vezes fico um mês sem ver o Juninho. Mas isso não significa que somos distantes. Posso contar com eles sempre e eles também sabem que podem contar comigo.

O Ti é o único solteiro e o caçula , por isso é o filhinho da mamãe. Mas eu e o Juninho também temos um sentimento de proteção em relação a ele. Ele é bem fechado sabe. A maioria das pessoas sempre acha que ele está de mau humor, mas é só o jeito dele. Costumo brincar que ele tem dupla personalidade. É só beber uma dose de álcool que o rapaz sério dá lugar a um verdadeiro palhaço. Todo mundo se diverte com ele quando ele toma uma.

Então, as demonstrações de carinho não são muito comuns quanto estamos falando do Ti, por isso quando elas vem temos certeza de que são verdadeiras. E por duas vezes isso aconteceu essa semana. Primeiro no domingo à noite, quando passamos quase uma hora ao telefone e no msn, ao mesmo tempo. E depois quando ele ligou ontem dizendo que vinha almoçar. Foi uma delícia ter o Ti aqui. Só faltou o Juninho, que agora está às voltas com a faculdade e estudando mais em um semestre do que em todo o ensino médio e fundamental.

Amo demais meus irmãos e agradeço sempre a Deus por ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais.



Eu, Ti e Juninho

Juninho, eu e Valéria

Ti e eu

Nenhum comentário: