domingo, 7 de setembro de 2008

Desafio novo...

A construção deste blog é um desafio pra mim. Confesso que estou completamente perdida com esta ferramenta. Mas como a melhor maneira de aprender é praticar, vou aprendendo e melhorando à medida que for lidando com ela.

A idéia de criar um blog veio por que a descrição do orkut ficou restrita demais pra tudo que eu tenho pra falar. Há quinze dias atrás, fui pra Resende Costa, que como meus amigos e conhecidos já sabem é o melhor lugar do mundo pra mim. Voltei de lá com, pelo menos, três assuntos revirando meus neurônios e uma vontade imensa de falar sobre eles. Eles serão, portanto, os assuntos das três primeiras postagens.

O primeiro é a beleza da vegetação às margens das estradas que me levam à Resende Costa, nesta época de floração dos ipês amarelos em constraste com a destruição causada pela atividade mineradora próximo ao parque do Rola Moça. O segundo é a criação de uma comunidade no Orkut - Família Pedro Olímpio - por uma prima distante e que eu sequer conheço pessoalmente. O terceiro é o sentido ambíguo que toma conta de mim vendo meus filhos crescendo.

Mas esses assuntos ficam para as próximas postagens. Quero primeiro apresentar aqui a família que eu amo tanto...




Felipe, eu, Fabiano e Maria Clara.

Nenhum comentário: