sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Scrapbooking Digital

Estou feliz demais hoje!
Consegui vencer um bloqueio com o qual vinha lutando há alguns meses.
A história começa assim: Conheci o scrapbooking digital no ano passado quando pesquisava na internet sobre scrap artesanal. Fiz alguns LO's, só que no power point por que não fazia a mínima idéia de como trabalhar com o photoshop. Depois acabei deixando pra lá, por que não gostava muito do resultado.
Esse ano, resolvi aprender a lidar com o photoshop de qualquer maneira. E não é que me viciei no tal do scrapbooking digital? As páginas foram ficando cada vez melhores, mas parecidas com as que eu via nos blogs sobre o assunto. Apesar disso, morria de vergonha só de pensar em postar um dos meus LO's nos desafios que acontecem nos blogs.
Ontem, resolvi usar uma dica que li no digiscrap4all no post Criando Emoções. E não é que gostei do resultado?! Aí tomei coragem, abri uma conta no scrapartist, postei o meu LO pra todo mundo ver...
Agora quero participar de todos os desafios possíveis e prometo que vou mostrar todos os meus novos LO's e alguns antigos também aqui.


papel e elementos kit pinkbeauty de petit moineauxalpha

alpha kit promise de shabby princess

Só pra vocês entenderem o título do LO: conheci o Fabiano aos treze anos, no colégio em que estudávamos. Um ano depois engravidei e lutamos pra que nos deixassem casar. Ninguém acreditava que ficaríamos mais de um ano casados, e hoje temos 14 anos de casamento e dois filhos que são verdadeiros presentes. A única explicação pra que estejamos juntos até hoje, apesar das probabilidades ao contrário, é o DESTINO.

Um comentário:

Unknown disse...

Irmã.... Parabéns!!! Simplesmente grandioso tudo que está postado no seu blog. Fiquei encantado com tudo o que vc escreveu. Acho que todos nós nos sentimos como se fossemos naturais de RESENDE COSTA, pelo menos eu me sinto assim, amo demais aquela cidade maravilhosa e amo demais també vc.

Beijos - Juninho